Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

3 anos de casamento

É... Parece q foi ontem q aquela moça linda entrou no meu carro, sentou no banco de trás e me fez esquecer q, pra dirigir, vc precisa olhar pra frente. Algumas horas e muita conversa depois e apenas duas certezas: ela era a mulher da minha vida e ERA COMPROMETIDA. Por sorte, um mês depois, o destino consertou as coisas e ela ficou sozinha, deixando as coisas mais fáceis para mim. Desde o começo, o q mais me chamou a atenção era como uma mulher tão linda e inteligente poderia ser tão simples? Com o passar do tempo as coisas mudaram muito. Não nela mas na nossa relação como um todo. Passamos sérias dificuldades financeiras, problemas na gravidez de nosso filho e muitas outras, mas, sempre, em qualquer situação, ela me dava força. Sempre me incentivava. E por pior q fosse o problema, sempre tinha uma palavra reconfortante para me dar. Por tudo isso e muito mais eu deixo aqui o testemunho do amor mais forte e sincero q já senti na vida. Para a minha mulher, amante, companheira, amiga e confidente. Que nós passemos muito mais anos colhendo os frutos plantados nestes tempos difíceis. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário