Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Será que vem mais um aí?

Filhos. A maior benção na vida de uma pessoa. Até o nascimento do meu eu nunca havia me ligado muito em crianças. Para falar a verdade, nunca tive muito saco pra criança, até meu filho nascer. Foi uma reviravolta na minha vida. De repente comecei a ver Supernanny, ver programas sobre criança, etc. Quem me conhece viu a diferença. Passamos muitas dificuldades na gravidez q inclusive foi totalmente inesperada, já q o médico da minha esposa já tinha tirado todas as esperanças dela depois de 2 abortos e seu problema de ovário policístico. Porém, depois de sete meses de gestação, veio meu primogênito. Nasceu com 1,510 kg, ficou 34 dias na UTI, mas está aí, forte como um touro e, depois de 2 anos e meio, minha mulher e eu, estamos querendo mais um e, ultimamente, ela tem sentido cheiros fortes onde não tem, enjôos, será q tá vindo aí? Tomara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário