Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Dúvida cruel

Boa noite. Nestes últimos dias tenho estado mais feliz do que de costume, pois recebi visitas de pessoas que amo e estou conseguindo manter contato com outras. Relembrando boas e antigas estórias e dando muita risada. Fiquei feliz tbém por saber q ia receber um aumento e q as horas extras q estou fazendo, viriam já neste mês, mas, e agora? Deixar a cabeça ou o coração falar mais alto? Comprar um monte de coisas q estamos precisando ou viajar para Taubaté e rever os amigos na semana do meu aniversário? Se fosse há 3 anos, a resposta estaria na ponta da língua. Fazer bem a mim, claro. Agora, porém, minha família é prioridade e preciso fazer o q é melhor para eles. Portanto, questão resolvida. Quando se tem prioridades na vida, vc já tem 99% das respostas q precisa para fazer suas escolhas e não se arrepender delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário